Enquanto isso na disputa em Araripe e Caririaçu…

… Em Araripe, a divisão nas bases de situação e oposição tem deixado a eleição cada vez mais indefinida para este ano e para 2020. Cercado por meia dúzia de candidatos o prefeito Giovane Guedes corre um sério risco de não ter o mais votado. Para piorar, Giovane vê seus adversários avançarem em redutos que […]

01/10/2018 | Madson Vagner | Cariri

… Em Araripe, a divisão nas bases de situação e oposição tem deixado a eleição cada vez mais indefinida para este ano e para 2020. Cercado por meia dúzia de candidatos o prefeito Giovane Guedes corre um sério risco de não ter o mais votado. Para piorar, Giovane vê seus adversários avançarem em redutos que antes lhes eram fieis.

Mas, não é somente Giovane que tem problemas com sua base. Na última semana, a ex-candidato a prefeita Dra. Naiala sentiu a força dessa divisão. Apoiando Domingos Neto para federal e Patrícia Aguiar para estadual, Naiala surpreendida por uma multidão articulada por vereadores da sua base que votam em Fernando Santana. E pior no mesmo evento.

… Em Caririaçu, a preparação é para os últimos dias da campanha. E o embate entre o ex-prefeito João Marcos (MDB) e o atual Edmilson Leite (PDT), entra na sua fase mais crítica. Disposto a mostrar força na disputa com os seus candidatos Guilherme Landim, Guimarães e André Figueiredo, Edmilson lotou a praça padre Augusto no dia 28 de setembro.

Dias antes, o ex-prefeito João Marcos montava, junto com seus candidatos Pedro Bezerra e Fernando Santana, a estratégia para os últimos dias da campanha em Caririaçu. João Marcos acredita que, dando maioria de votos a Fernando e Pedro, terá uma disputa justa sem a interferência do estado. Ainda com a base dividida, Edmilson terá trabalho para vencer.

Relacionadas:

Topo