Enquanto isso, prefeitos de Altaneira e Mauriti garantem que estarão na disputa de 2020

Os prefeitos de Altaneira, Dariomar Rodrigues, e de Mauriti, Mano Morais, querem disputar a eleição do próximo ano. Os dois estão desafiando a oposição.

27/08/2019 | Madson Vagner | Cariri

Em Altaneira, o prefeito Dariomar Rodrigues tem uma certeza: vai ser candidato a reeleição. O gestor avalia que a coalizão contra seu nome é favorável a sua imagem que estaria se desprendendo da velha política do município. Dariomar joga duro ao rebater os quatros ex-prefeitos que se colocaram contra sua gestão: “não vou dar o que eles querem”.

Sobre apoios para sucessão do próximo ano, Dariomar garante que terá quatro vereadores, além do governador Camilo Santana e sua base no palanque. Sobre a oposição, Dariomar lembra que inimigos históricos estarão do mesmo lado, o que, será lembrado pela população. Ou seja, apesar dos desgastes, Dariomar demonstra confiança. Terá razão?

Outro prefeito que tem garantido que estará na disputa do próximo ano é Mano Morais, em Mauriti. Através de aliados, Mano tem desafiado os opositores a mostrarem o que fizeram pelo município para comparar com sua gestão. Garante que a diferença é enorme. “Ninguém chegou nem perto de fazer o que se fez aqui, com recursos próprios,” dizem os assessores.

Sobre as administrações petistas, aliados de Mano dizem que a única herança foram as dívidas. O possível rompimento com o PSDB de Marcio Martins, não está nos planos e a avaliação é que a aliança permaneça para a eleição. E mesmo que aconteça, a gestão diz acreditar no que fez e a ideia é mostrar à população a verdade dos fatos. Pelo discurso, nada a perder.

Relacionadas:

Topo