Enquanto isso, sondagens internas mexem com a disputa em Potengi, Mauriti e Milagres

O candidato do PDT em Milagres quer uma nova pesquisa, enquanto em Potengi a prefeito e o candidato do DEM em Mauriti querem distância de pesquisa.

04/10/2020 | Madson Vagner | Cariri

Em Potengi, a prefeita Alizandra Gomes, do PT, partiu para o ataque ao candidato do Psol, Edson Veriato, nas redes sociais. Mas, a disputa não seria pelo primeiro lugar; os dois estariam brigando pela segunda posição. A liderança estaria com o ex-prefeito Samuel Carlos. Claro, nada oficial. Não existem pesquisas registradas e tudo é baseado em sondagens internas.

Em Mauriti, a situação do grupo de situação não se alterou com mudança de nomes na chapa. A dupla Sávio Martins e Samuel Coelho, como o prefeito Mano Morais, continua bem longe da preferência popular. A chapa petista garante estar com o apoio de quatro em cada cinco eleitores. Também, nada oficial, resultado de pesquisas internas.

Em Milagres, a base do candidato Cícero Figueiredo, do PDT, está desafiando os financiadores da pesquisa que mostrou o candidato Abraão Sampaio, do PSD, na frente. Figueiredo quer uma nova pesquisa para saber quem está na frente ou se a diferença permanece. Se a pesquisa prematura teve a mão do ex-prefeito Hellosman Sampaio, pode ter sido um tiro no pé.

Relacionadas:

Topo