e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Enquanto isso, tem ameaça em Caririaçu, desafio em Missão Velha e especulação em Potengi

Em Caririaçu, a disputa radicalizou com ameaças de morte; em Missão Velha candidato faz festa na terra do outro e em Potengi pode ter mudança de lado.

24/10/2020 | Madson Vagner

Em Caririaçu, a disputa saiu do nível do ponderável. E o combustível dessa disputa são ameaças de morte. Na última semana, um áudio do vice-prefeito Rosivan Leite, repercutiu com uma ameaça de morte feita a um aliado do opositor João Marcos. Em resposta, um aliado de João Marcos desafiou Rosivan a mexer com o rapaz. O clima está quente!

Em Missão Velha, a disputa é do disse me disse. O candidato do PDT, Dr. Lorim, fez um grande movimento em Jamacaru, terra natal do candidato do MDB, Dr. Washington. A ideia teria sido mostrar força na casa do adversário. Mas, apoiadores de Washington garantem que a festa foi falsa. A população local não teria participado e a multidão seria de fora.

Já em Potengi, a campanha é do desespero. A candidata à reeleição, prefeita Alizandra Gomes, do PT, estaria com um desempenho bem abaixo da expectativa na disputa; atrás, inclusive, do candidato do Psol, Edson Veriato. Alizandra estaria sendo aconselhada a apoiar a candidatura do ex-prefeito Samuel Carlos, do PSD, com mais chances de vitória.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: