e-Política
MadsonVagner
Escritório da Semace no Cariri muda de mãos; sai Samuel e entra Gabriel Santana

Gabriel Santana substituirá o ex-prefeito de Assaré, Samuel Freire, na direção do escritório regional da Semace, no Crato, região do Cariri.

12/10/2021 | Madson Vagner

A direção do escritório regional da Secretaria de Meio Ambiente do Ceará (Semace), na região do Cariri, troca de direção. O nome para assumir é do ex-candidato a vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Gabriel Santana, filho do ex-prefeito Manoel Santana. Gabriel foi candidato a vice na chapa do ex-prefeito Arnon Bezerra em 2020.

Gabriel substituirá o ex-prefeito de Assaré, Samuel Freire, indicado pelo deputado estadual Fernando Santana. A indicação de Gabriel continua sendo de Fernando com a anuência do deputado federal, José Guimarães. Gabriel e Manoel Santana, estavam fora do governo Camilo, apesar da força eleitoral demonstrada nos últimos anos.

Gabriel disputou uma vaga para a Assembleia em 2018, ficando na suplência. Principal articulador de Fernando na região, Samuel deve ser remanejado para outro cargo no Governo. Manoel Santana deve votar na dupla Fernando e Guimarães.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: