e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Ex-prefeitos no páreo em Crato; Ronaldo deve entrar na disputa deste ano

Na pesquisa aparecem ainda os ex-prefeitos Zé Adega e Samuel Araripe. O bom desempenho levará Ronaldo a enfrentar o prefeito Zé Ailton Brasil nas urnas.

11/02/2020 | Madson Vagner

Pesquisas internas recentes, deve mudar o cenário da sucessão no Crato. A sondagem surpreendeu pelo desempenho do ex-prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, que aparece entre os primeiros colocados. Na eleição passada, Ronaldo, sequer, foi candidato a reeleição.

O bom desempenho nas pesquisas está motivando e incentivando apoiadores, o que tem levado Ronaldo a enfrentar o prefeito Zé Ailton Brasil nas urnas. Ronaldo está empolgado, porque hoje seu nome tem um potencial eleitoral melhor do que o do prefeito Zé Ailton.

Ronaldo, após uma conversar com o presidente do PSD no Ceará, Domingos Filho, e o suplente de deputado federal Normando Sóracles, confirmou sua filiação ao partido. Mesmo negando publicamente, deve ser o candidato do partido a ser lançado em março deste ano.

Na pesquisa aparecem ainda os ex-prefeitos Zé Adega, atual pré-candidato, e Samuel Araripe que garante não voltar a política. Apesar da negativa, Samuel andou participando de curso sobre como aumentar a arrecadação municipal. Samuel estaria se preparando para atuar como conselheiro?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: