e-Política
MadsonVagner
Expocrato terá Mesa-redonda com ministra da Agricultura, Camilo e Zé Ailton

A pedido do deputado federal cearense Júnior Mano (PR), a Expocrato deste ano terá uma Mesa Redonda com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

26/04/2019 | Madson Vagner

A Expocrato deste ano terá uma novidade, uma mesa-redonda entre a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil (PP), para debater a importância do evento para os agricultores cearenses. A iniciativa é do deputado federal Júnior Mano (PR-CE), que aprovou requerimento nessa quarta-feira, 24, na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados.

O debate acontecerá entre os dias 13 e 21 de julho, durante a realização da festa neste ano. Segundo o deputado Júnior Mano, destaca que, além de atrair milhões de pessoas anualmente, a Expocrato fortalece a economia do município do Crato, da região do Cariri e do Estado do Ceará. “Solicitei a realização desta mesa-redonda para debater a importância do evento para os agricultores do Ceará, em especial os da região do Cariri,” finalizou.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: