e-Política
MadsonVagner
Fernando curtindo a aliança em Lavras

A aliança entre o governador Camilo Santana e o senador Eunício Oliveira está proporcionando a aproximação entre militantes de ambos os lados. O que era considerado afronta, agora é tratado com naturalidade. No fim de semana festivo a São João, o ex-secretário do Governo, Fernando Santana, esteve em Lavras da Mangabeira para festejar a data […]

26/06/2018 | Madson Vagner

A aliança entre o governador Camilo Santana e o senador Eunício Oliveira está proporcionando a aproximação entre militantes de ambos os lados. O que era considerado afronta, agora é tratado com naturalidade. No fim de semana festivo a São João, o ex-secretário do Governo, Fernando Santana, esteve em Lavras da Mangabeira para festejar a data na fazenda Pedrosa.

Recepcionado pelo empresário conhecido como Ronaldo da Madeireira, Fernando se confraternizou com a comunidade e foi apresentado aos amigos e funcionários, calculados em mais de 500. De grande proporção, a festa causou surpresa em Fernando, que reconheceu a liderança de Ronaldo. Se sairá um aliança eleitoral, os dois preferem deixar o anúncio para depois, segundo eles, o momento foi apenas para diversão. Nada de política.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: