e-Política
MadsonVagner
Fernando deixa Governo e assume pré-candidatura em março

O secretário adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana (PT), deve se desincompatibilizar do cargo no próximo mês de março. Com a saída das ações oficiais, Fernando assume a posição de pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa. O anúncio foi feito à aliados políticos no Cariri. Depois de pouco mais de três anos no […]

22/02/2018 | Madson Vagner

O secretário adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana (PT), deve se desincompatibilizar do cargo no próximo mês de março. Com a saída das ações oficiais, Fernando assume a posição de pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa. O anúncio foi feito à aliados políticos no Cariri.

Depois de pouco mais de três anos no Governo, Fernando tem se notabilizado pelo encaminhamentos de projetos e articulação para liberação de recursos aos municípios. Tem sido um elo de ligação das gestões municipais com o Governo do Estado. O esforço rendeu a indicação para a disputa estadual deste ano.

Fernando é o primeiro pré-candidato dos quadros do Governo a deixar o cargo. Quer ampliar suas articulações políticas para se viabilizar na disputa deste ano.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: