e-Política
MadsonVagner
Fernando Santana corre o Ceará em busca de apoio

O caririense Fernando Santana (PT), parece disposto a angariar apoios em todo o Ceará. Com uma agenda recheada de encontros e articulações, Fernando surpreende com a capacidade de agregar apoios a sua pretensão de chegar à Assembleia Legislativa. Na última semana, Fernando esteve em Piquet Carneiro, ao lado do vice-prefeito Valyres; em Ibicuitinga, ao lado […]

31/07/2018 | Madson Vagner

O caririense Fernando Santana (PT), parece disposto a angariar apoios em todo o Ceará. Com uma agenda recheada de encontros e articulações, Fernando surpreende com a capacidade de agregar apoios a sua pretensão de chegar à Assembleia Legislativa.

Na última semana, Fernando esteve em Piquet Carneiro, ao lado do vice-prefeito Valyres; em Ibicuitinga, ao lado do prefeito Franzé e do vice Chico do Cinval, todos na festa do Rodeio da cidade. No Cariri, voltou a fortalecer a oposição de Mauriti, comandada pelo ex-candidato a prefeito Marcone Tavares.

Dias antes, Fernando esteve com o prefeito de Salitre, Rondilson Ribeiro, e os ex-prefeitos Agenor Ribeiro, também de Salitre; Samuel Freire, de Assaré; e Evanildo Simão, de Mauriti. Nas pautas, eleições e desenvolvimento. Fernando deve ser homologado como candidato na convenção petista dia 5 de agosto.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: