e-Política
MadsonVagner
Fernando Santana diz que não disputará presidência da Assembleia

O deputado estadual eleito Fernando Santana (PT), disse em entrevista ao programa Redação Plus, da Plus FM, que não será candidato à presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Fernando avaliou que ainda é cedo para pleitear o cargo e que necessita de mais tempo na Casa para conhecer sua dinâmica e o regimento, antes […]

20/10/2018 | Madson Vagner

O deputado estadual eleito Fernando Santana (PT), disse em entrevista ao programa Redação Plus, da Plus FM, que não será candidato à presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Fernando avaliou que ainda é cedo para pleitear o cargo e que necessita de mais tempo na Casa para conhecer sua dinâmica e o regimento, antes de cogitar o posto.

Fernando aparece nos bastidores da Assembleia como possível nome para disputar a presidência da Casa. Apesar de descartar a indicação para presidência, Fernando disse que estaria a disposição para compor a mesa em outro cargo. “Quero dar minha contribuição, mas, também, sem qualquer articulação. Tem que ser natural,” finalizou.

Durante a entrevista, nessa sexta-feira, 19, Fernando falou ainda do seu compromisso com a região do Cariri, sem esquecer os outros mais de 140 municípios onde foi votado. “Sou deputado de todo o estado, mas, claro, minha atuação terá como prioridade o Cariri, onde recebi mais 80 mil votos,” disse.

Fernando aproveitou para agradecer os mais 95 mil votos recebidos no dia 7 de outubro que o colocaram como o quarto deputado estadual mais votado do Ceará.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: