e-Política
MadsonVagner
Fernando Santana manteve ritmo na campanha Haddad no Cariri

Quem permaneceu com uma agenda bem movimentada, mesmo após o termino do primeiro turno, foi o deputado estadual eleito Fernando Santana (PT). Durante todo o segundo turno, Fernando teve agenda em vários municípios com carreatas, caminhadas e visitas para garantir o voto no petista Fernando Haddad. Homem de confiança do governador Camilo Santana (PT), o […]

31/10/2018 | Madson Vagner

Quem permaneceu com uma agenda bem movimentada, mesmo após o termino do primeiro turno, foi o deputado estadual eleito Fernando Santana (PT). Durante todo o segundo turno, Fernando teve agenda em vários municípios com carreatas, caminhadas e visitas para garantir o voto no petista Fernando Haddad.

Homem de confiança do governador Camilo Santana (PT), o deputado estadual eleito, não poupou esforços para garantir que o Cariri desse a alegria pessoal e, de quebra, contribuísse para o fortalecimento do governador no PT nacional. Apesar da derrota no país, Fernando e Camilo comemoram a votação histórica ao petista Haddad no Cariri e no Ceará.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: