e-Política
MadsonVagner
Fim da parceria. Capitão Wagner e Tasso trocam acusações nas redes sociais

No dia 2, o senador Tasso Jereissati disse que o deputado Capitão Wagner, significa um risco de retrocesso para o Ceará. No dia seguinte, Wagner respondeu.

06/01/2022 | Madson Vagner

O senador Tasso Jereissati (PSDB) e o deputado federal Capitão Wagner (Pros), estão usando suas redes sociais para trocar acusações sobre o processo eleitoral deste ano. No dia 2, o senador Tasso Jereissati disse que o deputado e pré-candidato a governador, Capitão Wagner, significa um risco de retrocesso para o Ceará. Tasso destacou que Wagner representa o bolsonarismo no Estado.

No dia seguinte, sem citar o senador nominalmente, Wagner deu uma resposta curta e dura em suas redes sociais: “quando político rico e poderoso vê sua liderança perdida para alguém que veio da periferia, sem padrinhos, sem dinheiro para comprar votos, o que ele (Tasso) faz: esperneia, estrebucha e, em último caso, se junta aos que eram seus opositores (FGs) para tentar evitar o sucesso do novo líder.”

Apesar das críticas, Tasso já chegou a lançar Wagner como pré-candidato a prefeito de Fortaleza e a governador do Estado contra o grupo dos irmãos Cid e Ciro Gomes.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: