e-Política
MadsonVagner
Gestão de Giovane Guedes usa fake para responder sobre precatório

Diante da pressão e carente de uma assessoria séria, a gestão do prefeito Giovane Guedes (PR), em Araripe, laçou mão de perfis falsos, os chamados “fakes”, para criticar quem noticiou a situação. Tirando a parte desrespeitosa e mal educada, a gestão explicou que o precatório foi bloqueado em junho por uma ação judicial movida pelo […]

19/02/2018 | Madson Vagner

Diante da pressão e carente de uma assessoria séria, a gestão do prefeito Giovane Guedes (PR), em Araripe, laçou mão de perfis falsos, os chamados “fakes”, para criticar quem noticiou a situação. Tirando a parte desrespeitosa e mal educada, a gestão explicou que o precatório foi bloqueado em junho por uma ação judicial movida pelo Sindicado Apeoc e que somente a poucos dias o recurso foi liberado por ação do Município junto ao STF.

O texto garante que o Município não recebeu os recursos e aguarda transferência por parte da justiça. A resposta, mal educada, garante que com o recurso em conta o Município vai agir segundo o seu interesse e dentro da legalidade. Ou seja, não disse se vai fazer o rateio com os professores. Certo mesmo é que se não fizer o rateio vai enfrentar greve.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: