Giovanni Sampaio diz que não vota em Roberto Cláudio; cobra acordo pró Izolda

Giovanni justifica a decisão por avaliar o constrangimento a que o ex-governador Camilo Santana estaria sendo submetido.

13/07/2022 | Madson Vagner | Cariri

Questionado sobre suas posições na disputa interna do PDT, em entrevista, o vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD), disse que não vota em Roberto Cláudio. Giovanni justifica a decisão pela avaliação de constrangimento a que o ex-governador Camilo Santana está sendo submetido.

Giovanni não escondeu o descontentamento com a visita de Roberto Cláudio à Juazeiro do Norte sem aviso ou convite a cúpula da gestão municipal. Não foram convidados nem Giovanni, nem o prefeito Glêdson Bezerra. Para Giovanni, Roberto Cláudio preferiu dar força a oposição com o ex-prefeito Arnon Bezerra. Citou eventos como palestras e recebimento de título de Cidadão de Juazeiro do Norte. Giovanni disse que Roberto decidiu quem quer como apoiador em Juazeiro.

Giovanni confirmou ainda que houve acordo para que Izolda fosse a candidata que não foi cumprido pelos irmãos Cid e Ciro Gomes. Antes de deixar o governo, Camilo teria entregue nas mãos de Cid a escolha do candidato, mas que o próprio Cid teria colocado o Camilo na coordenação da sucessão no grupo.

Relacionadas:

Topo