e-Política
MadsonVagner
Giovanni terá ajuda eleitoral de Arnon

As últimas movimentações políticas no Cariri, com a realização de pesquisas de opinião, acabaram mudando o panorama eleitoral para este ano. Com o nome bem colocado na pesquisa de Juazeiro do Norte, o vice-prefeito Giovanni Sampaio (PPS) acabou se fortalecendo e chamando a atenção do prefeito Arnon Bezerra (PTB). Giovanni é o terceiro colocado, atrás […]

08/05/2018 | Madson Vagner

As últimas movimentações políticas no Cariri, com a realização de pesquisas de opinião, acabaram mudando o panorama eleitoral para este ano. Com o nome bem colocado na pesquisa de Juazeiro do Norte, o vice-prefeito Giovanni Sampaio (PPS) acabou se fortalecendo e chamando a atenção do prefeito Arnon Bezerra (PTB). Giovanni é o terceiro colocado, atrás apenas dos ex-prefeitos Dr. Santana e Raimundão.

Com a previsão de uma legenda baixa, Giovanni poderia sair eleito com os votos de Juazeiro e Jardim, onde tem grande liderança. Aconselhado a analisar a possibilidade, Arnon acabou se rendendo ao bom desempenho e bateu o martelo: ao lado de Fernando Santana, a eleição de Giovanni será também sua prioridade.

Ciente das suas chances, Giovanni tem passeado por todas as rádios locais combatendo o voto nos chamados paraquedistas. Quer o Cariri de volta aos tempos de ouro, quando a bancada da região chegou a seis deputados.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: