Protagonista na discussão eleitoral ao Governo do Ceará em 2026, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), voltou a afirmar que pretende terminar seu mandato à frente do município. Glêdson garante que não pretende disputar a eleição como vice-governador em uma possível chapa liderada pelo ex-ministro Ciro Gomes (PSDB).
O prefeito juazeirense se disse satisfeito com o seu nome sendo ventilado para compor a articulação, mas que seu foco está em concluir o mandato como prefeito. Glêdson avalia que o momento é de consolidação do projeto político que vem desenvolvendo na cidade.
“Eu preciso concluir o meu mandato de prefeito numa reeleição histórica e inédita. Tenho a absoluta certeza de tudo que a gente já fez, mas do muito que nós ainda precisamos fazer, tem muita coisa por fazer. E certamente eu não vou conseguir fazer tudo em mais três anos, mas eu preciso fazer o máximo que estiver ao nosso alcance”, disse Glêdson.
O prefeito destacou que os índices estaduais e nacionais alcançados por Juazeiro do Norte auxiliam no fortalecimento da região do Cariri. “Eu quero ter a oportunidade de poder sentar com eles (oposição), sem vaidade, sem imposições, mas com todas as lideranças de oposição do Estado do Ceará, para que a gente possa compor uma chapa”, afirmou.


