e-Política
MadsonVagner
Gorete pede apoio de Camilo para levantar PR

Refém do esvaziamento no PR, a deputada federal Gorete Pereira deve pedir ajuda ao governador Camilo Santana para reconstruir o partido. Gorete ganhou a queda de braço com o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, assumindo o comando da sigla no Ceará. Nomes como Capitão Wagner, Cabo Sabino e, agora, Roberto Pessoa, estão deixando o partido. […]

26/02/2018 | Madson Vagner

Refém do esvaziamento no PR, a deputada federal Gorete Pereira deve pedir ajuda ao governador Camilo Santana para reconstruir o partido. Gorete ganhou a queda de braço com o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, assumindo o comando da sigla no Ceará. Nomes como Capitão Wagner, Cabo Sabino e, agora, Roberto Pessoa, estão deixando o partido.

Sem liderança interna, Gorete precisa da ajuda do Governo para não deixar o partido sem expressão no cenário político do estado. Sobre o esvaziamento do partido, a deputada disse se tratar de uma conduta “machista”, por não querer vê-la no comando do partido. Gorete diz estar no acerto final com a direção nacional assumir o partido no Ceará.

Na Assembleia Legislativa, parlamentares acreditam que a “janela partidária”, com início para o próximo dia 7 de março, trará muitas possibilidades de filiação de deputados e outras forças políticas para fortalecer o partido no pleito de outubro.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: