e-Política
MadsonVagner
Gorete Pereira perde apoios no Ceará, mas terá apoio de Temer

A deputada federal Gorete Pereira (PR) tem perdido muitos apoios no interior do estado em consequência do rompimento com o grupo político do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. Nos municípios caririenses de Brejo Santo e Jardim, antigos apoiadores já declararam que não votarão na reeleição da deputada. Apesar das baixas, a deputada deve contar com […]

13/03/2018 | Madson Vagner

A deputada federal Gorete Pereira (PR) tem perdido muitos apoios no interior do estado em consequência do rompimento com o grupo político do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. Nos municípios caririenses de Brejo Santo e Jardim, antigos apoiadores já declararam que não votarão na reeleição da deputada.

Apesar das baixas, a deputada deve contar com o apoio do presidente Michel Temer (MDB). O presidente teria dito a deputada que está à disposição para vir ao Ceará pedir votos para ela. Apesar da popularidade em baixa, Temer acredita que pode ajudar Gorete.

A informação foi passada pelo jornalista Donizete Arruda, nesta segunda-feira (12), durante o programa Ceará News, da Rádio Plus FM.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: