e-Política
MadsonVagner
Gorete vence Roberto Pessoa e PR sai da oposição

O Partido da República (PR) deve abandonar a oposição e apoiar a reeleição do governador Camilo Santana (PT). A decisão deve ser anunciada pela deputada federal Gorete Pereira que venceu a disputa contra o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, pelo comando do partido no Ceará. Roberto Pessoa, um dos líderes da oposição, e seus liderados […]

23/02/2018 | Madson Vagner

O Partido da República (PR) deve abandonar a oposição e apoiar a reeleição do governador Camilo Santana (PT). A decisão deve ser anunciada pela deputada federal Gorete Pereira que venceu a disputa contra o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, pelo comando do partido no Ceará. Roberto Pessoa, um dos líderes da oposição, e seus liderados devem se filiar a outra legenda.

A decisão de colocar Gorete na direção do partido é da direção nacional da sigla. Para tentar reverter a situação, o deputado estadual Capitão Wagner foi à Brasília tentar convencer a direção nacional, da importância de se manter na oposição, mas sequer foi recebido pela cúpula do partido. Wagner deixou a legenda e está filiado ao Pros.

Questionado sobre qual será o caminho a ser tomado, Roberto Pessoa informou que não dá para ser correligionário de Gorete em um partido aliado da gestão Camilo Santana.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: