e-Política
MadsonVagner
Greve de Jardim perto do fim

Está bem perto de uma solução a greve dos professores de Jardim. Uma audiência de conciliação no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), entre representantes da Prefeitura e dos professores acabou decidindo pela suspensão do movimento. A sessão, realizada no último dia 02 e presidida juiz Henrique Jorge Holanda Silveira, firmou acordo para que as […]

10/05/2018 | Madson Vagner

Está bem perto de uma solução a greve dos professores de Jardim. Uma audiência de conciliação no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), entre representantes da Prefeitura e dos professores acabou decidindo pela suspensão do movimento. A sessão, realizada no último dia 02 e presidida juiz Henrique Jorge Holanda Silveira, firmou acordo para que as partes promovam mesa de negociação, em até 30 dias.

Apesar da suspensão da greve e a expectativa de uma negociação, o clima entre os professores ainda é de revolta. Nas redes sociais eles exigem o cumprimento da lei e afirmam que não aceitarão nenhum direito a menos. O discurso é que não “pagarão o pato” pelo desequilíbrio das contas públicas alegado pela gestão do prefeito Aniziário Costa. Na Prefeitura, a expectativa é que tudo se resolva sem mais problemas.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: