e-Política
MadsonVagner
Guilherme Landim homenageia o pai na diplomação

Foi destaque na diplomação dos eleitos do pleito deste ano no Ceará, no último dia 19, no Centro de Eventos do Ceará, a homenagem feita pelo deputado estadual eleito Guilherme Landim. Ao receber o seu diploma, Guilherme aproveitou para oferece-lo a ‘in memoriam’ ao seu pai, o ex-deputado Wellington Landim. Foi aplaudido pelos presentes. Ao […]

24/12/2018 | Madson Vagner

Foi destaque na diplomação dos eleitos do pleito deste ano no Ceará, no último dia 19, no Centro de Eventos do Ceará, a homenagem feita pelo deputado estadual eleito Guilherme Landim. Ao receber o seu diploma, Guilherme aproveitou para oferece-lo a ‘in memoriam’ ao seu pai, o ex-deputado Wellington Landim. Foi aplaudido pelos presentes.

Ao receber o diploma de deputado eleito, Guilherme disse em alto e bom som: “Ao eterno Wellington Landim”. Em seguida o jovem líder político beijou o diploma. Guilherme assume a cadeira ocupada pelo pai por décadas no Poder Legislativo do Estado. Wellington chegou a presidir a Casa por duas vezes e foi candidato ao Governo do Estado.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: