Guimarães afirma que PT de Abaiara vai ficar com vice-prefeito

Durante a Plenária do PT em Milagres, o deputado federal José Guimarães foi direto, ao afirmar que o candidato do partido no município será Angim.

05/10/2023 | Madson Vagner | Cariri

A queda de braço entre o prefeito Afonso Sampaio e o vice Ângelo Furtado, conhecido como Angim, já tem um desfecho. Em resposta a militantes, durante a Plenária do partido em Milagres, o deputado federal José Guimarães foi direto, ao afirmar que o candidato do partido no município será Angim.

A reação do prefeito Afonso, filiado ao partido foi de revolta. Logo após a afirmação, começou a ligar para aliados, afim de garantir que a legenda continua sob seu comando. Tarde demais, ninguém acreditou. Agora, Afonso se resume a queixa de que Guimarães não poderia ter feito isso.

Por sua vez, Angim articula a base aliada ao seu redor. Afonso está isolado, assistindo o fim do seu governo antes da hora.

Relacionadas:

Topo