e-Política
MadsonVagner
Haddad não virá ao Ceará, vai priorizar Sul e Sudeste

Depois de agendas movimentadas nos estados da Bahia e Pernambuco, no fim de semana, o presidenciável petista Fernando Haddad deve priorizar daqui pra frente visitas aos estados no Sul e Sudeste. Apesar da promessa de uma agenda no Ceará, incluindo o Cariri, a coordenação de Haddad no estado abril mão por avaliar que há necessidade […]

26/09/2018 | Madson Vagner

Depois de agendas movimentadas nos estados da Bahia e Pernambuco, no fim de semana, o presidenciável petista Fernando Haddad deve priorizar daqui pra frente visitas aos estados no Sul e Sudeste. Apesar da promessa de uma agenda no Ceará, incluindo o Cariri, a coordenação de Haddad no estado abril mão por avaliar que há necessidade de crescimento nas duas regiões priorizadas.

A informação é do deputado federal José Guimarães, coordenador de Haddad no Ceará, que destaca os 26% da preferência do eleitorado nordestino. “A transferência de votos de Lula já beira os 40% no Nordeste e está pilotando a ida de Haddad para o segundo turno,” avaliou.

Além de Haddad, o Nordeste foi o foco da maioria dos candidatos nos últimos dias para tentar impulsionar as candidaturas. A menos de duas semanas para o fim do primeiro turno das eleições, Geraldo Alckmin (PSDB) esteve na Bahia, onde dirigiu críticas a Jair Bolsonaro (PSL).

Já o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), esteve em cinco dos nove estados nordestinos: Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Bahia e Pernambuco. A artilharia foi dirigida a Bolsonaro e a proposta de recriação da CPMF.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: