e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Hellosman confirma filiação ao PSD e desmente retorno ao MDB; festa é dia 8

A permanência de Hellosman no MDB, teria sido passada pelo deputado Audic Mota. Hellosman desmentiu e confirmou para esse sábado, dia 8.

07/02/2020 | Madson Vagner

Depois de anunciar sua filiação ao PSD de Domingos Filho, o ex-prefeito de Milagres, Hellosman Sampaio teve que desmentir um possível retorno ao MDB de Eunício Oliveira. A permanência de Hellosman no MDB, teria sido passada pelo deputado Audic Mota. O ex-senador Eunício Oliveira, também, teria falado sobre a possibilidade em evento do partido.

Hellosman acabou desmentido os dois e culpou um vereador da cidade pela informação falsa. O ex-prefeito definiu sua estada no MDB como ostracismo; deixou claro que o partido estava sem vida e seus militantes sem apoio. A reclamação é geral entre os que deixam o MDB. Hellosman foi um dos principais aliados de Eunício nas disputas a Câmara e ao Senado; saiu reclamando de abandono.

Ao lado de Domingos Filho, o ex-prefeito disse esperar reviver seus melhores momentos na política. A filiação está marcada para o dia 8 de fevereiro; e com grande festa.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: