e-Política
MadsonVagner
Horário da novela barra denúncia na Câmara de Jati

A situação política da prefeita de Jati, Neta Diniz (PDT), se agrava a cada dia. Denúncias se acumulam e, agora, chegaram à Câmara de Vereadores. Na sessão do dia 4, a professora Fátima Pereira, culpou os parlamentares pela falta de fiscalização do Poder Executivo. Nas palavras da professora, os vereadores são coniventes com a atual […]

16/05/2018 | Madson Vagner

A situação política da prefeita de Jati, Neta Diniz (PDT), se agrava a cada dia. Denúncias se acumulam e, agora, chegaram à Câmara de Vereadores. Na sessão do dia 4, a professora Fátima Pereira, culpou os parlamentares pela falta de fiscalização do Poder Executivo. Nas palavras da professora, os vereadores são coniventes com a atual situação da educação do município.

As críticas, foram fundamentadas com denúncias de ônibus escolares sem pneus, apesar da licitação de R$ 100 mil, e a merenda escolar servida com apenas bolachas e suco. Mesmo com a gravidade da denúncia, a sessão foi encerrada a pedido da vereadora Valma Gomes, que justificou ter que assistir à novela. Apesar da novela, as denúncias foram encaminhadas ao Ministério Público.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: