Iguatu. Ednaldo manda recado para Marcelo Sobreira: se adéqua ou sai

O prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor mandou um recado duro ao secretário de Saúde, o ex-deputado Marcelo Sobreira. Em pronunciamento, Ednaldo disse que secretário que quiser mandar mais que o prefeito vai ter que sair da gestão. “Quem é o gestor maior do município é o prefeito, então o secretário tem que adequar a essa […]

07/11/2018 | Madson Vagner | Ceará

O prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor mandou um recado duro ao secretário de Saúde, o ex-deputado Marcelo Sobreira. Em pronunciamento, Ednaldo disse que secretário que quiser mandar mais que o prefeito vai ter que sair da gestão. “Quem é o gestor maior do município é o prefeito, então o secretário tem que adequar a essa realidade,” disse.

O prefeito disse ainda que a partir de agora será do seu jeito e que reunirá o secretariado para tomar os posicionamentos é adequar a gestão ao prefeito. “Secretário que quer mandar mais que o prefeito não tem como permanecer na gestão; bem claro, simples assim,” completou Ednaldo.

Em resposta, Marcelo Sobreira disse que vai ficar, a não ser que o prefeito o demita. “Quando os picaretas deixarem de pedir. Você não precisa nem pedir, eu é que quero sair porque acho que dei minha contribuição e outros podem contribuir muito mais,” disse. “Eu estou aguardando o posicionamento do prefeito e digo com toda certeza: eu não me amarro em cargo,” concluiu.

Segundo informações, Ednaldo tenta de aproximar do deputado estadual Agenor Neto para se fortalecer contra Marcelo Sobreira. Ednaldo estaria oferecendo metade da gestão a Agenor, que teria negado o apoio.

(Com informações do jornalista Donizete arruda, na Coluna Conexão Brasília-Ceará).

Relacionadas:

Topo