e-Política
MadsonVagner
Iguatu. Ednaldo perto de romper com Marcelo e Mirian Sobreira

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, só terá um caminho daqui pra frente: dar um grito de independência. Ednaldo já considera o rompimento com seus maiores aliados políticos, o casal Marcelo e Miriam Sobreira. Os dois elegeram o filho, Marcos Sobreira, deputado estadual e preparam a candidatura de Mirian Sobreira para prefeita em 2020. Marcelo […]

06/11/2018 | Madson Vagner

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, só terá um caminho daqui pra frente: dar um grito de independência. Ednaldo já considera o rompimento com seus maiores aliados políticos, o casal Marcelo e Miriam Sobreira. Os dois elegeram o filho, Marcos Sobreira, deputado estadual e preparam a candidatura de Mirian Sobreira para prefeita em 2020.

Marcelo avalia que Ednaldo chegará sem condições de disputar a reeleição pelo grande desgaste que vem sofrendo. O casal Sobreira aposta no avanço do desgaste administrativo quando Ednaldo anunciar que a Prefeitura não tem dinheiro para pagar o 13º salário dos servidores.

Com Marcos Sobreira, atual vice-prefeito, Ednaldo já rompeu. Para piorar, o prefeito Ednaldo enfrentará Agenor Neto, reeleito deputado estadual. Para peitar as duas forças, Ednaldo aposta no poder financeiro. É um homem rico.

A decisão de bater de frente com os dois maiores grupos políticos de Iguatu, pode custar caro ao prefeito Ednaldo Lavor. Em Iguatu, os adversários de Ednaldo esperam as revelações de Marcelo Sobreira sobre a gestão. Ele sabe muito e pode complicar a vida de Ednaldo. Há quem divide que Ednaldo terá coragem de romper com Marcelo. É arriscar muito!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: