e-Política
MadsonVagner
Iguatu. Ednaldo acusado de fraudar consignados e pagar com Fundeb

Apesar do pouco tempo da política, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), está se notabilizando pelos constantes escândalos. Investigado por participação na máfia do lixo, agora Ednaldo é acusado de desviar recursos direcionados aos pagamentos de empréstimos consignados e usar dinheiro do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização […]

11/05/2018 | Madson Vagner

Apesar do pouco tempo da política, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), está se notabilizando pelos constantes escândalos. Investigado por participação na máfia do lixo, agora Ednaldo é acusado de desviar recursos direcionados aos pagamentos de empréstimos consignados e usar dinheiro do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), para fechar o rombo.

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu, Pablo Neves, a Prefeitura estava descontando as parcelas dos créditos consignados dos servidores, mas não repassava para o banco responsável, a Caixa Econômica. Na avaliação do sindicalista, o prefeito comete apropriação indébita. A prefeitura nega, mas o caso deve ir parar na justiça.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: