e-Política
MadsonVagner
Iguatu. Prefeito Ednaldo recebeu mesmo prêmio que o jumento Precioso

Com a frase “é um orgulho receber essa premiação”, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), recebeu este ano o troféu “Os 100 Melhores Prefeitos do Brasil” e o certificado “Destaque do Ano”. Segundo a empresa União Brasileira de Divulgação (UBD), organizadora do evento, a premiação é uma comenda destinada aos “100 Melhores Prefeitos” que […]

09/08/2018 | Madson Vagner

Com a frase “é um orgulho receber essa premiação”, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), recebeu este ano o troféu “Os 100 Melhores Prefeitos do Brasil” e o certificado “Destaque do Ano”. Segundo a empresa União Brasileira de Divulgação (UBD), organizadora do evento, a premiação é uma comenda destinada aos “100 Melhores Prefeitos” que se destacaram no país nos quatro primeiros meses de 2018.

O prefeito já teria participado, pelo menos, de duas premiações da empresa UBD, exposta no fim de semana como mentora de fraudes em premiações de gestores municipais. A produção do programa Fantástico, da Rede Globo, inscreveu um jumento, nominado como Precioso, no prêmio. O valor combinado pelo telefone foi de R$ 1.480,00.

Segundo a reportagem, há indícios de que os gestores tenham usado dinheiro público para o pagamento da inscrição, viagem e hospedagem. Para o Ministério Público do Rio Grande do Sul, os gestores podem ser enquadrados por uso de dinheiro público para promoção pessoal. O prefeito Ednaldo ainda não falou sobre o caso.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: