e-Política
MadsonVagner
Indefinição se mantém na eleição da Câmara de Juazeiro

Quem esperava uma decisão rápida sobre a antecipação da eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Juazeiro, acabou se decepcionando. É o caso dos vereadores Darlan Lobo e Capitão Vieira, candidatos de oposição. Nas mãos da presidência da Casa, o Projeto de Lei assinado por 16 dos 21 parlamentares, propondo a antecipação da eleição […]

27/02/2018 | Madson Vagner

Quem esperava uma decisão rápida sobre a antecipação da eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Juazeiro, acabou se decepcionando. É o caso dos vereadores Darlan Lobo e Capitão Vieira, candidatos de oposição. Nas mãos da presidência da Casa, o Projeto de Lei assinado por 16 dos 21 parlamentares, propondo a antecipação da eleição foi enviado ao Colégio de Líderes para, então, seguir para as Comissões.

Contudo, a proposta terá que esperar mais tempo. Dos nove membros, três faltaram à reunião e a decisão ficou para esta terça-feira (27). Apesar das articulações para garantir o quórum de 100% já estar nas ruas, Darlan teme a demora na tramitação e voltou a propor uma ação judicial. Porém, essa proposta foi desencorajada para evitar a interferência do Poder Judiciário no processo.

(Com informações da Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: