e-Política
MadsonVagner
Indicações. Eunício não será secretário de Camilo, mas indicará Daniel

O senador Eunício Oliveira (MDB) cortejado para fazer parte do primeiro escalão do governo Camilo Santana (PT), disse não. A partir de janeiro, Eunício vai passar uma temporada no exterior para se refazer do resultado negativo da eleição. Mesmo não aceitando nenhum cargo no governo do Estado, Eunício indicará duas secretarias. Uma já está definida: […]

01/11/2018 | Madson Vagner

O senador Eunício Oliveira (MDB) cortejado para fazer parte do primeiro escalão do governo Camilo Santana (PT), disse não. A partir de janeiro, Eunício vai passar uma temporada no exterior para se refazer do resultado negativo da eleição.

Mesmo não aceitando nenhum cargo no governo do Estado, Eunício indicará duas secretarias. Uma já está definida: Daniel Oliveira deixa a Assembleia Legislativa para assumir a Secretaria das Cidades.

A ida de Daniel para o governo beneficia o suplente de deputado estadual Davi Macedo (MDB), filho do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo. A informação é do jornalista Donizete Arruda, durante o programa Ceará News, da Rádio Plus FM, desta quinta-feira, 1º de novembro.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: