e-Política
MadsonVagner
Juazeiro endurece medidas contra covid; lei seca e isolamento nos fins de semana

O novo decreto estabelece a proibição da venda de bebidas alcoólicas no município no período de sete dias, a partir desta sexta-feira, 04.

03/06/2021 | Madson Vagner

O agravamento dos casos de Covid-19 e uma orientação do Ministério Público do Estado, motivaram a decretação de medidas mais rígidas em Juazeiro do Norte. O prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) fez o anúncio nas redes sociais da Prefeitura, nesta quinta-feira, 03.

Segundo Glêdson, a diminuição no número de leitos para receber pacientes no município e na Cariri, também, motivam a decisão. “Estamos amargando o aumento no número de casos de Covid e mortes, e o mais preocupante é que não temos leitos suficientes na nossa região”, disse.

O novo decreto estabelece a proibição da venda de bebidas alcoólicas no município no período de sete dias. Glêdson justifica a medida para evitar festas e aglomerações. A partir desta sexta-feira, 04, apenas atividades essenciais, como supermercados e farmácias, poderão funcionar nos finais de semana. Feiras livres estão proibidas também durante a semana.

O prefeito Glêdson destacou, também, que a fiscalização está intensificada. “Gostaria de convidar a população juazeirense a vestir essa camisa. A gente precisa se unir para combater essa terrível doença. Se não houver a participação da população, nós não vamos vencer essa guerra,” disse.

Pontos principais: A partir das 20h da sexta-feira (4) funcionará apenas as atividades essenciais; proibido a venda de bebidas alcoólicas; as feiras livres estão proibidas e a fiscalização será intensificada.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: