e-Política
MadsonVagner
Lavras. Ildsser sem força política

Quem também deve sofrer com o isolamento político nos próximos dois anos é o prefeito de Lavras da Mangabeira, Ildsser Oliveira (MDB). Sobrinho do senador Eunício Oliveira, o prefeito foi eleito na sombra do Poder emanado de Brasília. Apesar da reeleição do outro sobrinho de Eunício para a Assembleia Legislativa, o deputado Daniel Oliveira, a […]

16/10/2018 | Madson Vagner

Quem também deve sofrer com o isolamento político nos próximos dois anos é o prefeito de Lavras da Mangabeira, Ildsser Oliveira (MDB). Sobrinho do senador Eunício Oliveira, o prefeito foi eleito na sombra do Poder emanado de Brasília.

Apesar da reeleição do outro sobrinho de Eunício para a Assembleia Legislativa, o deputado Daniel Oliveira, a situação de Ildsser não é nada animadora. Sem a influência de Eunício em Brasília e a atuação sem expressão de Daniel em Fortaleza, o prefeito penará para terminar a segunda metade do seu mandato, com as portas do Estado e da União fechadas.

Com as dificuldades, a tendência é que 2020 traga uma renovação política para Lavras. Nas ruas, o assunto já é debatido e, vale salientar, não é lembrado o nome do ex-prefeito Dr. Tavinho. É o fim de uma hegemonia ou apenas o seu ressurgimento? Só o tempo dirá!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: