e-Política
MadsonVagner
Mano Morais anunciou construção de uma sede própria para Prefeitura

Parece que a moda de construir novas sedes para os poderes legislativos no Cariri, contagiou a gestão do prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT). Em entrevista a uma rádio local, o gestor anunciou a articulação para construir uma sede própria para o Executivo mauritiense. Hoje, a Prefeitura funciona em prédio alugado. Mano Morais, disse que […]

13/03/2018 | Madson Vagner

Parece que a moda de construir novas sedes para os poderes legislativos no Cariri, contagiou a gestão do prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT). Em entrevista a uma rádio local, o gestor anunciou a articulação para construir uma sede própria para o Executivo mauritiense. Hoje, a Prefeitura funciona em prédio alugado.

Mano Morais, disse que as articulações para a construção da sede própria está adiantada. Em breve devem ser anunciados o custo e o projeto arquitetônico. Para tornar o sonho em realidade, Mano conta com a ajuda de Guilherme Landim. Além da economia gerada com o fim dos alugueis, Mano quer proporcionar mais conforto aos servidores e a população.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: