e-Política
MadsonVagner
Marcone é o “pai” da estrada Aurora-Ingazeiras

Nada como uma polêmica para motivar o surgimento de uma nova liderança. Em Aurora, apesar da justa comemoração da Prefeitura com a liberação da estrada que liga a sede do município ao distrito da Ingazeiras, a obra tem outro padrinho. O ex-secretário adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana (PT), advertiu que a obra foi […]

15/05/2018 | Madson Vagner

Nada como uma polêmica para motivar o surgimento de uma nova liderança. Em Aurora, apesar da justa comemoração da Prefeitura com a liberação da estrada que liga a sede do município ao distrito da Ingazeiras, a obra tem outro padrinho. O ex-secretário adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana (PT), advertiu que a obra foi um pedido do ex-candidato a prefeito Marcone Tavares.

A estrada, viabilizada pelo projeto “Ceará de Ponta a Ponta”, é uma obra esperada há anos. O esclarecimento veio em um vídeo que percorre as redes sociais, gravado quando Fernando estava no cargo. Além de esclarecer quem é o “pai da criança”, o vídeo enfraquece o ex-prefeito Carlos Macedo, como principal liderança da oposição.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: