e-Política
MadsonVagner
Marina atira: Lula deve ficar na cadeia

Se Marina Silva pretendia herdar os votos do ex-presidente Lula na corrida ao Planalto, pode esquecer. A pré-candidata da Rede a Presidência da República, disse não concordar que Lula seja apresentado como candidato nas eleições de outubro alegando a necessidade de respeitar a lei da Ficha Limpa. Para Marina, Lula deve permanecer na cadeia. A […]

29/05/2018 | Madson Vagner

Se Marina Silva pretendia herdar os votos do ex-presidente Lula na corrida ao Planalto, pode esquecer. A pré-candidata da Rede a Presidência da República, disse não concordar que Lula seja apresentado como candidato nas eleições de outubro alegando a necessidade de respeitar a lei da Ficha Limpa. Para Marina, Lula deve permanecer na cadeia.

A pré-candidata avalia que a lei deveria ser cumprida. “Em uma democracia, não se pode mudar lei em função de uma pessoa”, disse. Lula, que mesmo preso na Polícia Federal em Curitiba, lidera todas as pesquisas de intenção de voto e deverá ser apresentado como o pré-candidato do PT à Presidência no próximo dia 27, domingo.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: