e-Política
MadsonVagner
Marquinélio conversa com lideres do PSD

Ninguém entendeu a presença do prefeito de Barro, Marquinélio Tavares (PDT), no encontro político patrocinado pelo PSD de Domingos Filho e Domingos Neto. Candidatos a vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, respectivamente, os dois estiveram pelo Cariri no fim de semana para fechar apoios para esta eleição. As últimas informações, Marquinélio estava fechado […]

19/07/2018 | Madson Vagner

Ninguém entendeu a presença do prefeito de Barro, Marquinélio Tavares (PDT), no encontro político patrocinado pelo PSD de Domingos Filho e Domingos Neto. Candidatos a vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, respectivamente, os dois estiveram pelo Cariri no fim de semana para fechar apoios para esta eleição.

As últimas informações, Marquinélio estava fechado com André Figueiredo para federal e Guilherme Landim para estadual. Parece que o prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, que vota por atacado está fazendo escola no Cariri. Aliás, Edmilson também marcou presença no encontro, é mais dois candidatos para a coleção.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: