e-Política
MadsonVagner
Mauro Filho participa de encontros regionais do PDT no Cariri

O deputado federal Mauro Filho participou do evento em Brejo Santo, levando para o debate a experiência na pauta econômica, liderada por ele na Câmara Federal, nos últimos meses.

13/09/2021 | Madson Vagner

O PDT do Ceará iniciou, neste sábado (11), na cidade de Brejo Santo, no Cariri, uma série de encontros que levará a todas as regiões do Ceará o debate sobre as propostas do partido para o processo eleitoral e os projetos para o futuro do Estado e do País. O deputado federal Mauro Filho participou do evento em Brejo Santo, levando para o debate a experiência na pauta econômica, liderada por ele na Câmara Federal, nos últimos meses.

“A população brasileira, sobretudo os mais pobres, tem sofrido muito com a alta da inflação, o aumento abusivo dos combustíveis e o desemprego. Não podemos admitir que isso continue”, ressaltou o deputado.

De acordo com o presidente do PDT estadual, deputado federal André Figueiredo, os encontros vão ouvir as bases do partido e apresentar o que ele avalia como o melhor projeto para o Brasil, com a candidatura do ex-governador Ciro Gomes para a presidência.

“O PDT tem três pilares em seu programa de governo que considero fundamentais: trabalho, economia e educação. E temos lideranças trabalhando em todo o estado e no Brasil para fazer a boa política”, disse Figueiredo.

Participaram ainda do encontro, a vice-governadora Izolda Cela, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e o presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão.

Eleições 2022

Sobre a discussão de nomes para a sucessão do governador Camilo Santana em 2022, Mauro Filho defende que ainda não é momento de tratar dessa questão.

“O primeiro foco desses encontros é avaliar o projeto que está implantado no Ceará”, destacou o deputado, ressaltando que o PDT tem uma grande equipe, que vem ajudando a transformar o Ceará. “O Ceará hoje se apresenta como o estado mais sólido financeiramente do Brasil, conseguindo produzir resultados não só na área econômica, mas também na área social”, completou Mauro Filho.

O encontro, que reúne gestores e lideranças do Cariri e Centro-Sul do Ceará teve prosseguimento no domingo, dia 13, na cidade de Barbalha.

(Assessoria de imprensa).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: