MDB do Cariri não entra no atrito estadual; Davi e Raimundão garantem apoio a Eunício

O deputado Davi Macedo e o ex-prefeito de Juazeiro, Raimundo Macedo, principais lideranças do MDB no Cariri, garantem que a crise não chegará à região.

09/02/2023 | Madson Vagner | Cariri

Depois dos protestos no MDB do Ceará, liderados pelos ex-deputados Audic Mota e Leonardo Araújo (vice-presidente estadual), as lideranças do partido no Cariri decidiram: devem continuar ao lado do deputado federal Eunício Oliveira, presidente estadual e o principal alvo das críticas. Audic e Leonardo acusam Eunício de trabalhar apenas para um grupo, deixando de lado puxadores de votos, no caso, eles.

Eunício contesta essas críticas e apresenta fatos. Nomes como o deputado estadual Davi Macedo e seu pai, o ex-prefeito de Juazeiro, Raimundão, principais lideranças do MDB no Cariri, garantem que a crise não chegará à região. Os diretórios continuam sob o controle de Eunício, com a articulação de Davi e Raimundão.

Audic e Leonardo foram derrotados nas urnas e acusam o partido de não fazer movimentos para recolocá-los no cenário político, o que Eunício rebate: uma injustiça. Não à toa, Audic e Leonardo devem ser nomeados secretários do Governo Elmano de Freitas.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri)

Relacionadas:

Topo