e-Política
MadsonVagner
Milagres. Lielson aposta tudo nas redes sociais e no Governo do Estado

O prefeito de Milagres, Lielson Landim (PDT), parece estar conseguindo reverter a imagem administrativa ruim dos primeiros anos de governo. Usando as redes sociais de whatsapp e facebook, tem disseminado suas ações em anúncios bem explicativos. A tática parece ter substituído a propaganda tradicional. Fica mais barato. Pensando na reeleição e prevendo dificuldades administrativas, principalmente, […]

25/10/2018 | Madson Vagner

O prefeito de Milagres, Lielson Landim (PDT), parece estar conseguindo reverter a imagem administrativa ruim dos primeiros anos de governo. Usando as redes sociais de whatsapp e facebook, tem disseminado suas ações em anúncios bem explicativos. A tática parece ter substituído a propaganda tradicional. Fica mais barato.

Pensando na reeleição e prevendo dificuldades administrativas, principalmente, com a falta de novos investimentos e recursos para honrar a folha de pagamento, Lielson já está na luta. Compareceu a todas as agendas propostas pelo governador Camilo Santana. Sem nenhum prestigio em Brasília, em caso de vitória de Bolsonaro, Lielson aposta tudo no Estado.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: