e-Política
MadsonVagner
Militantes de Bolsonaro movimentam fim de semana em Crato, Juazeiro e Jardim

Um dia após a passagem do candidato petista à presidência, Fernando Haddad, pelo Cariri, os apoiadores do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, realizaram nas cidade de Juazeiro do Norte, Crato e Jardim. Ainda no sábado, 20, um pequeno grupo fez adesivagem na Praça da Sé, em Crato. O ato teve discursos de apoio ao candidato […]

22/10/2018 | Madson Vagner

Um dia após a passagem do candidato petista à presidência, Fernando Haddad, pelo Cariri, os apoiadores do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, realizaram nas cidade de Juazeiro do Norte, Crato e Jardim. Ainda no sábado, 20, um pequeno grupo fez adesivagem na Praça da Sé, em Crato. O ato teve discursos de apoio ao candidato da extrema-direita.

No domingo, 21, um grupo bem maior se concentrou na Praça do Giradouro, em Juazeiro, fez manifestação em favor de Bolsonaro. Foram usados cartazes, bandeiras e um carro de som de onde os organizadores discursaram e puxaram palavras de ordem.

Ainda no domingo, na cidade de Jardim, um grupo de apoiadores promoveram um adesivaço seguido de uma carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: