e-Política
MadsonVagner
Missão Velha. Tardiny quer Gidalberto prefeito em 2020

Sem perder tempo, o ex-prefeito de Missão Velha, Tardiny Pinheiro (PT), surpreendeu a todos ao apontar a candidatura a prefeito do seu irmão, o também ex-prefeito, Gidalberto Pinheiro (PDT). O pré-lançamento aconteceu durante entrevista a uma rádio local, nesse terça-feira, 09, quando os dois avaliavam o desempenho dos candidatos apoiados pelo grupo. Apesar da disputa […]

10/10/2018 | Madson Vagner

Sem perder tempo, o ex-prefeito de Missão Velha, Tardiny Pinheiro (PT), surpreendeu a todos ao apontar a candidatura a prefeito do seu irmão, o também ex-prefeito, Gidalberto Pinheiro (PDT). O pré-lançamento aconteceu durante entrevista a uma rádio local, nesse terça-feira, 09, quando os dois avaliavam o desempenho dos candidatos apoiados pelo grupo.

Apesar da disputa acontecer apenas em 2020, Tardiny disse estar convencido de que o nome Gidalberto é a maior liderança do município e, portanto, o melhor candidato do grupo. “Se Dr. Gidalberto quiser eu estou disposto a subir serra e descer serra para pedir votos para ele,” disse.

Sobre a divisão do grupo nesta eleição, Tardiny disse foram apenas diretrizes partidárias, mas que o grupo permanece unido. Sobre o desempenho dos candidatos, o ex-prefeito avaliou como positivo, já que, poucos tinham serviço prestado no município.

Tardiny apoiou Fernando Santana para estadual e José Guimarães para federal, enquanto Gidalberto defendeu as candidaturas de Anderson Palácio e André Figueiredo.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: