e-Política
MadsonVagner
Moésio responde sobre terreno milionário

Cercado de críticas e muito desgaste político, o prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola, resolveu responder a imprensa da capital sobre a transação do terreno milionário. Em nota, Moésio negou que tenha cometido desvio de finalidade ou causado danos ao erário com a expropriação do terreno. A área que custou R$ 1,2 milhão, seria destinada […]

12/02/2018 | Madson Vagner

Cercado de críticas e muito desgaste político, o prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola, resolveu responder a imprensa da capital sobre a transação do terreno milionário. Em nota, Moésio negou que tenha cometido desvio de finalidade ou causado danos ao erário com a expropriação do terreno.

A área que custou R$ 1,2 milhão, seria destinada a construção do hospital municipal que, hoje, funciona em outro lugar. O processo de expropriação, pago com verba do Governo do Estado, está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado (MPCE).

Moésio defendeu que o terreno não atende aos “critérios exigidos pela vigilância sanitária” e, por isso, será destinado a sediar outros equipamentos ligados à saúde. A dúvida não respondida é: porque isso não percebido antes da compra? E se não serve para o hospital, como servirá para outros equipamentos de saúde? A população continua sem resposta.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: