e-Política
MadsonVagner
MP acionada Prefeitura de Iguatu para entregar obra

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), está literalmente sob pressão. O Ministério Público do Estado (MPCE) expediu recomendação para a finalização de uma obra de reforma na entidade de acolhimento institucional do município. A recomendação direcionada a construtora Prime, responsável pela obra, pede a finalização da reforma em 15 dias. O documento foi enviada […]

24/07/2018 | Madson Vagner

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), está literalmente sob pressão. O Ministério Público do Estado (MPCE) expediu recomendação para a finalização de uma obra de reforma na entidade de acolhimento institucional do município. A recomendação direcionada a construtora Prime, responsável pela obra, pede a finalização da reforma em 15 dias. O documento foi enviada no dia 16 de junho.

A Secretaria de Infraestrutura havia informado, no dia 15 de maio, que a conclusão da obra ocorreria em 15 dias. A recomendação pede ainda, que a Secretaria de Assistência Social disponibilize, em cinco dias, espaço e atividades de lazer com as crianças acolhidas na unidade.

O MP quer a aplicação de multas contratuais caso a empresa conclua a obra no prazo indicado. Caso a recomendação não seja cumprida dentro dos prazos estipulados, serão adotadas medidas judiciais cabíveis.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: