e-Política
MadsonVagner
MPE fecha cerco e investiga compra de votos no Cariri

O prefeito de Juazeiro em exercício, Giovanni Sampaio, e o deputado estadual Dr. Santana foram à Câmara Municipal, na última quinta-feira (20), para esclarecer denúncias sobre compra de votos, por parte de alguns candidatos considerados paraquedistas, que só aparecem no Cariri durante a campanha eleitoral. Dr. Santana e Giovanni confirmaram as denúncias, mas não apresentaram […]

25/09/2018 | Madson Vagner

O prefeito de Juazeiro em exercício, Giovanni Sampaio, e o deputado estadual Dr. Santana foram à Câmara Municipal, na última quinta-feira (20), para esclarecer denúncias sobre compra de votos, por parte de alguns candidatos considerados paraquedistas, que só aparecem no Cariri durante a campanha eleitoral.

Dr. Santana e Giovanni confirmaram as denúncias, mas não apresentaram os nomes dos candidatos. Na mesma semana, seis vereadores de Juazeiro do Norte, foram convocados pela Promotoria Regional Eleitoral, para esclarecer denúncias também sobre compra de votos.

O presidente Gledson Bezerra (PMN), que vai falar sobre uma denúncia que fez, e mais os vereadores Darlan Lobo (MDB), Valmir Domingos (PPS), Cicinho Cabeleireiro (PPL), Marcio Joias (PDT) e Domingos Borges (PPS), devem comparecer em Fortaleza ainda em setembro.

(Fonte: Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: