e-Política
MadsonVagner
MPE pede impugnação, mas Raimundão diz permanecer candidato

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte e candidato a deputado estadual, Raimundo Macedo (MDB), teve seu registro questionado pelo Ministério Público Eleitoral do Ceará (MPE), com pedido de impugnação. Na decisão, que abrange oito nomes que disputam as eleições deste ano, o MPE pede que os candidatos sejam notificados para se defender. O MPE notifica […]

20/08/2018 | Madson Vagner

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte e candidato a deputado estadual, Raimundo Macedo (MDB), teve seu registro questionado pelo Ministério Público Eleitoral do Ceará (MPE), com pedido de impugnação. Na decisão, que abrange oito nomes que disputam as eleições deste ano, o MPE pede que os candidatos sejam notificados para se defender.

O MPE notifica ainda os citados para produzirem prova testemunhal e documental. Em consulta a tribunais superiores, o MPE checou não existir decisão cautelar que suspendesse a inelegibilidade.

Em nota, Raimundo Macedo disse não ter recebido nenhuma notificação sobre qualquer ação de impugnação da sua candidatura. Raimundo Macedo diz que permanece com “total confiança de que disputará as eleições, pois, no momento oportuno, apresentarei junto ao TRE a minha defesa, demonstrando a inexistência de qualquer irregularidade que configure ato de improbidade administrativa”.

Veja a lista do MPE:

Preto Zezé (PCdoB) – candidato a deputado estadual

Dedé Teixeira (PT) – candidato a deputado estadual

Auxiliadora Bezerra (MDB) – candidata a deputada estadual

Ediene Monteiro (PP) – candidato a deputado federal

Pastor Pedro Ribeiro (PSL) – candidato a senador

Raimundo Macedo (MDB) – candidato a deputado estadual

Celso Crisóstomo (PT)

Macedão (PP)

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: