e-Política
MadsonVagner
Mudança de lado. ACS de Farias Brito trocam Raimundo Matos por Chico Lopes

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Farias Brito, que estavam no apoio ao deputado federal Raimundo Gomes de Matos, do PSDB, decidiram mudar de lado. Os ACS resolveram deixar Raimundo Matos depois de tomarem conhecimento do apoio de um empresário local que, segundo os ACS, está comprando votos na cidade. O abuso de poder […]

17/09/2018 | Madson Vagner

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Farias Brito, que estavam no apoio ao deputado federal Raimundo Gomes de Matos, do PSDB, decidiram mudar de lado. Os ACS resolveram deixar Raimundo Matos depois de tomarem conhecimento do apoio de um empresário local que, segundo os ACS, está comprando votos na cidade.

O abuso de poder revoltou os profissionais que ameaçam formalizar denúncia ao Ministério Público Eleitoral. Os profissionais declararam apoio à reeleição do deputado federal Chico Lopes, do PCdoB. Raimundo Matos foi o autor da lei que estabelece o piso salarial dos agentes, mas os profissionais o acusam de permanecer na velha política de compra de votos para se eleger.

Chico Lopes tem o apoio do prefeito Zé Maria (PCdoB) que, claro, deu um empurrãozinho para a mudança.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: