e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Na Assembleia, Acrísio Sena chama André Fernandes de “moleque”

Acrísio Sena rebateu o deputado André Fernandes que gravou vídeo para as redes sociais atacando o governador Camilo Santana.

27/11/2019 | Madson Vagner

O deputado estadual Acrísio Sena(PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nessa terça-feira, 26, para fazer a defesa do governador Camilo Santana (PT). Acrísio rebateu ataques do deputado oposicionista André Fernandes (PSL) que gravou vídeo para as redes sociais afirmando que Camilo estava se beneficiando das obras do Anel Viário de Fortaleza sem dar crédito ao Governo Bolsonaro.

Para Acrísio, o deputado André Fernandes foi desrespeitoso com o governador. “O formato do debate que está sendo travado nas redes sociais e, em parte, aqui na tribuna, é absolutamente desrespeitoso com a maior autoridade política e governamental do Estado do Ceará, que é o governador Camilo Santana”, disse.

Durante o pronunciamento André chegou a pedir um aparte, que foi negado por Acrísio, o que fez o clima subir ainda mais. André Fernandes perguntou se Sena estava com medo e recebeu como resposta uma qualificação de “moleque”. Acrísio desafiou André a comparecer a Comissão de Ética para debater fake news, que, segundo o petista, é marca do mandato de Fernandes.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: