e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Na Assembleia, bancada caririense articula trabalho conjunto para atender demandas

Os deputados estaduais querem organizar ações para atender as reivindicações. Fernando Santana, Davi de Raimundão e Guilherme Landim se reuniram dia 6.

12/11/2019 | Madson Vagner

A grande demanda reclamada por prefeitos do Cariri, junto aos deputados estaduais, está motivando um fato inédito na bancada caririense na Assembleia. Os parlamentares estão tentando organizar ações conjuntas para dar vazão as muitas reivindicações.

No último dia 6, o vice-presidente da Assembleia, deputado Fernando Santana chamou uma reunião com outros três deputados da bancada para tratar da organização. Davi de Raimundão (MDB) e Guilherme Landim (PDT) compareceram e abraçaram a ideia de articular um projeto conjunto para facilitar ações do Governo do Estado para os municípios da região.

Sobre a união da bancada, Nelinho Freitas justificou a ausência e Daniel Oliveira não respondeu. A bancada deve se reunir outras vezes nesse mês e já pauta assuntos como a atuação dos parlamentares contra a extinção dos municípios, propostas pelo Governo Federal na Reforma Administrativa.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: